Notícia

Gestão de Pessoas

03/07/2018 - 08h00

Clube de benefícios auxilia gestor a engajar colaboradores

Um clube de benefícios em saúde, bem-estar e qualidade de vida, que vem em forma de um cartão pré-pago no qual o gestor pode recarregar e o funcionário utilizá-lo para investimento em estabelecimentos e centros de saúde. Esse é o Yalo Benefícios, uma espécie de ticket saúde, um “vale saúde”, ou até um “Multiplus” da saúde. 
 
Ele pode ser contratado pelo líder, gestor ou RH das empresas, e ser oferecido para os colaboradores como um benefício extra ao plano de saúde, ou em forma de benefício único, caso o gestor não ofereça nenhum plano aos seus funcionários. Ele também pode ser oferecido para pessoas físicas, e a ideia é que viabilize o acesso à saúde e qualidade de vida de todos os brasileiros.
 
O produto Yalo Benefícios é inovador no mercado de empresas porque:
 
- Está adaptado à nova CLT e livre de encargos trabalhistas
- É livre de reajustes: possui um custo mensal muito baixo e não tem reajuste inesperado no aniversário do plano
- Oferece um relatório de gastos para o gestor sobre a saúde do funcionário.
 
Para os colaboradores, o Yalo oferece benefícios como:
- Até 40% de desconto em mais de 2 mil farmácias ao redor do Brasil
- Benefícios e descontos em serviços e estabelecimentos de saúde, cuidados pessoais, alimentação saudável, esporte e lazer
- Seguro de Vida para morte, invalidez permanente por acidente e assistência funeral
- Sorteios mensais no valor de 5 mil reais.
 
Ele também possui alguns diferenciais:
- É o unico cartão que pode ser recarregado e utilizado como meio de pagamento em consultas em todos os centros medicos do Dr. Consulta, que possui mais de 49 centros ao redor de São Paulo e em localizações de fácil acesso
- Possui a tecnologia PagVolta: retorno de parte do valor gasto em compras em alguns dos nossos parceiros, que é depositado de volta no seu cartão.