Notícia

Gestão de Pessoas

02/07/2018 - 03h00

Colaboradores agora é Allya: mesmos valores em uma nova marca

No último dia 2 de julho, a Colaboradores transformou-se em Allya. Com uma identidade visual moderna, lançada com o objetivo de transmitir os conceitos da nova versão da plataforma e do aplicativo, a startup inaugura mais uma etapa da sua trajetória. 
 
Allya é uma rede de parcerias colaborativa construída pelas próprias pessoas. A ferramenta oferece um leque de benefícios personalizados para o colaborador: a pessoa convida os locais e parcerias interessantes, no seu ponto de vista, e a startup conecta-os na rede. Por meio do aplicativo, os colaboradores visualizam as opções e aproveitam as oportunidades de economizar. São mais de 20 mil endereços parceiros cadastrados. 
 
Para elaborar os produtos que serão lançados, a Allya contou com a participação ativa dos clientes. Foram mais de 600 entrevistas online e 160 pessoalmente para definir quais funcionalidades deveriam ser desenvolvidas e adicionadas no roadmap - em nome de uma melhor experiência do usuário. 
 
Essas duas ações, o rebranding e o lançamento da plataforma, reforçam o posicionamento da startup como a maior rede de parcerias do Brasil e marca o início de uma nova jornada. 
 
Incubada no Cubo, coworking do Itaú, a Allya agora também pretende posicionar-se como uma solução em gerenciamento de clubes exclusivos no segmento de bancos, saúde e telefonia e já existem alguns projetos pilotos rodando com alguns parceiros. Além disso, estão preparando-se para a internacionalização.