Notícia

Gestão de Pessoas

12/04/2018 - 10h00

Edenred Brasil amplia investimento em Compliance para fomentar a ética nos negócios

A Edenred Brasil, líder mundial em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados, vem promovendo ações para reforçar e disseminar o conceito de Integridade nos negócios. Como área estratégica do Grupo, o compliance renova constantemente suas ações e conteúdos, estando sempre em linha com as normas e políticas do negócio.
 
O Programa de Compliance da Edenred Brasil promove treinamentos sobre o código de ética e conduta da empresa, anticorrupção e prevenção à lavagem de dinheiro que já foram realizados por mais de 90% dos colaboradores. Além disso, a empresa conta com o Canal de Ética, com total garantia de anonimato, para que os colaboradores possam relatar atitudes que não são condizentes com os valores do Grupo.
 
"Como uma marca provedora de soluções que promove milhões de interações todos os anos, ser confiável faz parte de nossa personalidade. E, por meio do nosso programa, reforçamos nosso compromisso com nosso código de ética, zelando pelo Respeito, um de nossos valores", ressalta Graziella Adas, Diretora Jurídica, Compliance e RI.
 
"Sabemos que Integridade é responsabilidade de todos, e por isso valorizamos a importância do comprometimento e engajamento permanente de todos os nossos colaboradores", complementa Graziella.