Notícia

Gestão de Pessoas

16/08/2017 - 16h00

2XS aposta em ferramentas diferenciadas de seleção

Encontrar profissionais qualificados para empresas por meio de soluções de hunting. Esse é o objetivo da 2XS, boutique de Executive Search para recrutamento personalizado que tem como principais valores a ética, meritocracia, empreendedorismo, pragmatismo e comprometimento para buscar novos talentos.

 

De acordo com as necessidades e o segmento de atuação de cada cliente, a 2XS desenha soluções de recrutamento a partir do zero e de forma personalizada. Por meio de um briefing, que permite com que a consultoria entenda as principais qualidades que as empresas procuram nos candidatos, a 2XS se empenha em traçar a melhor estratégia para encontrar os profissionais que melhor se encaixam na vaga solicitada. Seus métodos robustos de busca e seleção proporcionam segurança às companhias parcerias e maior efetividade na seleção dos executivos.

 

“O avanço da tecnologia tem se mostrado cada vez mais presente durante o processo de seleção, mas a decisão sobre o profissional mais adequado vai muito além de mecanismos de busca e redes sociais de emprego. Para atrair resultados assertivos, nossa equipe atua mais próximo dos clientes para entender a real necessidade e encontrar o profissional que tenha o perfil que procuram. Nossas soluções são mais estratégicas e perenes, não desenvolvemos apenas projetos pontuais, que tendem a ser mais onerosos em termos de custo-benefício”, explica Pedro Dantas, CEO e Fundador da 2XS.

 

A 2XS aposta em uma equipe jovem e segmentada para atender, com inteligência e customização, as demandas para preenchimento de posições tanto do middle como do top management. Compreender o desafio que representa selecionar o executivo certo para a posição correta dentro das empresas está no DNA da 2XS.

 

“Nossa equipe busca o melhor profissional analisando comportamento, persuasão, empatia, intuição, interpretação e a capacidade de ponderar dados. Acreditamos que construir relações de confiança e criar relacionamento duradouro são pilares importantes para qualquer parceria dar certo. Por isso, nosso trabalho é o mais aprofundado possível e entender as peculiaridades dos clientes é essencial para que a jornada dê certo”, finaliza Dantas.