Notícia

Gestão de Pessoas

11/08/2017 - 09h00

ABRH-SP inaugura Regional no Vale do Paraíba

Principal entidade representativa dos profissionais de Recursos Humanos no estado de São Paulo, a ABRH-SP (Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo) acaba de inaugurar sua Regional no Vale do Paraíba. De caráter voluntário, a entidade tem como objetivo principal tornar-se um canal de desenvolvimento robusto para os profissionais que atuam na área.

 

"Queremos conhecer a realidade dos nossos RHs para lhes oferecer diferentes soluções e oportunidades de desenvolvimento", afirma Roberta Sanfelice, diretora geral da Regional que irá atuar em conjunto com uma diretoria formada exclusivamente por voluntários.

 

"Estamos orgulhosos por ampliar nossa representatividade no estado em uma Região Metropolitana que tem um PIB de R$ 84,4 bilhões, concentra 39 municípios e é a 12ª mais populosa do país, segundo estimativas do IBGE", destaca Theunis Marinho, presidente da ABRH-SP. "Vamos trabalhar para dar todo o suporte necessário para os profissionais de RH que atuam nessas empresas em parceria com a AVAP, antiga e respeitada associação de RH da região."

 

A primeira realização da Regional será o evento de lançamento, programado para 30 de agosto, na Univap - Universidade do Vale do Paraíba, em São José dos Campos. O evento terá as participações de Theunis Marinho, que vai falar sobre os objetivos estratégicos da entidade; de Roberta Sanfelice, que fará a apresentação do plano de ação; e de Flávio Maneira, head da área de Treinamento da Medtronic (divisão MITG), com a palestra "Neurociência & Liderança: Qual o impacto no ambiente corporativo?"

 

"Ainda neste ano pretendemos lançar um Grupo de Estudos para debater o tema Coaching e promover mais um evento, no final do ano, provavelmente sobre as melhores práticas de Recursos Humanos", antecipa Roberta, que atua como diretora de RH para Supply Chain Brasil na Johnson & Johnson.

 

Sobre a ABRH-SP

Com 52 anos de atividade, a ABRH-SP está presente no estado de São Paulo com as Regionais Baixada Santista, Bauru, Campinas, Metropolitana Oeste (região de Barueri), Ribeirão Preto e Sorocaba. A entidade é copromotora do CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, maior evento do segmento na América Latina, e do CONALIFE – Congresso Nacional de Liderança Feminina, realizado em parceria com a ONU Mulheres.

 

Evento de lançamento

Dia: 30 de agosto

Horário: 18h30

Local: Auditório Ceplade, Bloco 8, da Univap - Universidade do Vale do Paraíba (Avenida Shishima Hifumi, 2911), São José dos Campos

Mais informações e inscrições: (11) 5505-0545 ou eventos@abrhsp.org.br