Notícia

Gente

13/04/2018 - 08h00

Catho tem novo diretor de Produtos

O time de tecnologia da Catho ganhou um nome de peso com a chegada do novo diretor de Produtos, Cesar S. Cesar. Com vasta experiência internacional, o executivo tem o desafio de renovar os produtos atuais e ampliar fortemente o portfólio de novos produtos, introduzindo um framework de inovação moderno.
 
Com habilidades em Estratégia Digital e Inovação, César assume a função tendo uma visão estratégica de todas as áreas do negócio que podem se beneficiar de tecnologias digitais.
 
"Vamos expandir a liderança da Catho no mercado brasileiro de aquisição de talentos com novas soluções para recrutadores, usando tecnologias como inteligência artificial e plataformas de messaging, bem como ampliar nossa participação na vida dos profissionais, prestando serviços inteligentes que apoiam suas carreiras e os diferenciam na disputa dos melhores empregos", explica Cesar.
 
O executivo possui bacharelado em ciência da computação pela PUC - Rio, MBA pelo IBMEC e pós-graduação pelo Insper. Cesar S. Cesar foi Head of Ads Technology Solutions & Operations LATAM do Google, Diretor Global de Inovação e Produtos da Carvajal (multinacional controladora do GuiaMais) e Diretor de Estratégia e Inovação da Hands Mobile, pioneira em internet móvel e em rede de publicidade móvel na América Latina.
 
Entre experiências recentes do executivo, também se destaca o cargo de Diretor de Produtos e de Marketing da Zenvia Mobile, considerada um dos próximos unicórnios brasileiros, onde promoveu a transformação de uma plataforma de SMS para uma das pioneiras em plataformas conversacionais usando inteligência artificial.