Notícia

Gente

17/11/2017 - 09h00

GetNinjas anuncia novos diretores de Atendimento ao Cliente e de Recursos Humanos

O GetNinjas, maior plataforma para contratação de serviços do Brasil, anuncia a contratação de Daniel Oliveira como diretor de Atendimento ao Cliente e Josiane Lima como diretora de Recursos Humanos. Os executivos assumem áreas estratégicas na empresa, a fim de suportar o crescimento rápido no mercado de serviços no país.

 

Daniel Oliveira tem mais de 15 anos de experiência de mercado em estratégia e operação de atendimento ao cliente e vendas. Antes de ingressar no GetNinjas, atuou em empresas como AOL - America Online, Ambev, Vivo, Net/Claro, Peixe Urbano e Escale. "Aceitei o desafio de desenvolver a área de operações do GetNinjas para torná-la mais eficiente e produtiva, focando na gestão de pessoas, organização de processos e dinâmica do atendimento ao cliente. A empresa tem um ambiente criativo, dinâmico e inteligente, que propicia esse desenvolvimento" destaca.

 

O executivo é graduado em administração de empresas, pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Green Belt metodologia Lean Six Sigma. Ao longo da carreira coleciona prêmios como "Menor Churn dos agentes autorizados NET 2016", "Melhor atendimento - categoria comércio local (e-commerce)" no Reclame Aqui 2014 e "Melhor atendimento categoria compras coletivas" no Reclame Aqui 2012.

 

Com mais de oito anos de experiência na área de recursos humanos e comunicação interna no Walmart.com.

 

Josiane Lima assume a diretoria de RH do GetNinjas com o desafio de desenvolver a cultura da empresa. "Minha missão é estruturar o RH para suportar os líderes e a empresa neste crescimento acelerado. Os resultados devem ser alavancados ao garantirmos que os talentos atuem nas posições certas, num ambiente criativo e com ferramentas que os façam buscar resultados, sendo recompensados e reconhecidos por isso", ressalta.

 

Graduada em Jornalismo e pós-graduada em Desenvolvimento de Negócios pela Universidade de Navarra, na Espanha, Josiane iniciou carreira em comunicação corporativa e imprensa para empresas como IBM, Aracruz Celulose, TAP Portugal e RBS TV, antes da longa passagem pelo Walmart.com.