Notícia

Gente

11/08/2017 - 13h00

ValeCard anuncia nova diretora executiva de RH - Corporativo

A ValeCard, empresa de meios de pagamento e gerenciamento de frota, acaba de anunciar a contratação de Mary Cristina Pereira para assumir o cargo de diretora executiva de RH, que responderá pela Divisão Corporativa de RH, abrangendo todas as empresas do Grupo.

 

A executiva tem mais de vinte anos de experiência na área de Recursos Humanos em empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte, nos segmentos de serviços e indústria.

 

Há quinze anos a profissional tem ocupado posições em gestão corporativa, dirigindo implantações e reestruturações em diversas regiões do país, atuando como membro de Comitês Executivos e Estratégicos, Compliance, Due Diligence, Planejamento Orçamentário e Excelência Corporativa (QSMS), recebendo diversos prêmios no decorrer de sua carreira em excelência e Melhores Práticas de Gestão de Pessoas.

 

Agora na ValeCard, Mary Cristina Pereira está confiante e espera contribuir para o crescimento da empresa. “Vamos focar no fortalecimento e valorização dos nossos talentos internos”, disse.