Notícia

Gente

02/07/2017 - 10h00

Tatiana Sereno assume Recursos Humanos da DIAGEO na região

A DIAGEO, empresa líder no segmento de bebidas alcoólicas premium e dona de marcas como Smirnoff, Johnnie Walker e Ypióca, anunciou a chegada de Tatiana Sereno como diretora de Recursos Humanos para Brasil, Uruguai e Paraguai.

 

Com mais de 16 anos de experiência na área, Tatiana é formada em Psicologia, possui MBA pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e especialização em Desenvolvimento Executivo pela Wharton School, da Universidade da Pensilvânia.

 

A executiva construiu sua carreira em companhias globais desempenhando diversas funções em desenvolvimento de talentos e business partner. Em sua última posição, atuou como diretora de RH na Avon. Antes, foi head de RH na Mars Petcare do Brasil e diretora de RH na Philips e na Unilever.

 

“É uma grande satisfação me unir a uma empresa como a DIAGEO, que tem valores consistentes e uma cultura que valoriza e investe no desenvolvimento dos seus talentos de forma a garantir uma atuação inovadora e sustentável do negócio”, afirma Tatiana.