Notícia

Gente

28/06/2017 - 09h00

Marisa tem novo diretor de operações

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, anunciou Marcelo Pimentel como novo diretor de Operações da companhia.

 

Com mais de 20 anos de experiência no varejo, Marcelo trabalhou na rede britânica de supermercados Sainsbury's, que se juntou ao grupo Walmart em 2001, onde permaneceu por mais de 14 anos – trabalhando no Reino Unido e no Brasil. Há dois anos assumiu a Diretoria de Operações da rede de farmácias DPSP (Drogaria Pacheco São Paulo), deixando o cargo para se juntar ao corpo executivo da Marisa.

 

"Marcelo Pimentel tem o desafio de modernizar os processos e a gestão do nosso parque atual de lojas, além de avançar na integração entre os canais físico e virtual. A gestão logística também ficará sob sua responsabilidade", diz Marcelo Araujo, presidente da Marisa. 

 

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 68 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios.

 

A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan "De Mulher para Mulher".

 

Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 400 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 17 anos.