Notícia

Gente

29/03/2017 - 10h00

Humberto Casagrande assume superintendência geral do Ciee

O Conselho de Administração do Ciee nomeou Humberto Casagrande Neto para o cargo de superintendente geral, com a atribuição de coordenar as atividades operacionais de um quadro de 2,4 mil colaboradores, entre funcionários, estagiários e aprendizes, distribuídos numa rede de mais de 350 unidades e postos de atendimento no País.

 

Engenheiro, professor de mercado de capitais, consultor de finanças e gestão de recursos, referência na área financeira por sua atuação no setor e autor de livros, Casagrande tem larga experiência em planejamento estratégico, que pretende utilizar em suas novas funções, visan­do em especial o estímulo à oferta de vagas de estágio e aprendizagem.

 

"O Ciee tem posição e condições privilegiadas para crescer com responsabilidade", afirma, com conhecimento de quem há 14 anos integra o Conselho do Ciee, no qual ocupou vários cargos. "Já fizemos muito pela inclusão dos jovens, mas ainda há muito por realizar diante dos milhões que continuam esperando uma oportunidade de formação para o mercado de trabalho."

 

O conselho de administração da entidade é presidido pelo também dois-correguense Luiz Gonzaga Bertelli.