Notícia

Gente

23/03/2017 - 10h00

Grupo GR tem mudanças na diretoria

Com o objetivo de se manter ainda mais sólida no mercado e dando continuidade ao seu plano de crescimento e expansão, e na missão de se tornar a melhor empresa prestadora em Segurança e Serviços nas regiões em que atua, o Grupo GR anuncia mudanças dentro da diretoria.

 

Maurice Braunstein, CEO e fundador do grupo, anunciou Fernando Belarmino para o cargo de vice-presidente de operações e Dayvson Camargo como vice-presidente comercial.

 

Belarmino está presente há seis anos no Grupo GR e anteriormente respondia pela direção nacional de operações. Camargo, que acumula 25 anos no segmento de segurança, chegou ao grupo em outubro para assumir a direção de gestão de contratos.

 

As mudanças fazem parte de um plano estratégico iniciado no final de 2016, com 18 macro indicadores de performance, que irão envolver toda a empresa nos próximos cinco anos. "O momento é de agir! Quem se preocupa na crise, não cresce. E esse é um ótimo momento para quebrar paradigmas, estimular e mudar. Tenho certeza que essas e outras mudanças que estão por vir só irão deixar o Grupo GR ainda mais forte no Brasil", diz Maurice Braunstein, CEO da companhia.