Notícia

Gente

22/03/2017 - 10h00

Y&R anuncia diretora-geral de Mídia

Gustavo Gaion, VP de Mídia da Y&R, anunciou nova estrutura para a área de Mídia. A partir deste mês, a diretora de Mídia Glaucia Montanha, na agência desde 2004, assume a diretoria-geral de Mídia, cargo recém-criado. No novo desafio, a executiva contará com o apoio dos cincos gerentes de Mídia – Rafael Leal, Thiago Martinez, Patricia Russo, Camila Felix e Daniela Gazzano.

 

De acordo com Gaion, essa reorganização tornará a área mais horizontal, dando maior foco ao entendimento das necessidades de negócio de cada cliente. "No paralelo estamos revendo diversos processos internos que irão otimizar a relação com clientes e veículos. A Glaucia é uma pessoa que está conosco há bastante tempo, conhece a fundo a Y&R e ao longo desses 13 anos teve a oportunidade de interagir com vários de nossos clientes. Ela será meu braço direito na gestão das contas e do departamento de Mídia da Y&R", conclui.

 

Com 13 anos de Y&R, Glaucia Montanha tem extensa experiência em planejamento de Mídia, negociação com os veículos e análise de estudos do comportamento dos consumidores na relação com os meios de comunicação. Formada em Administração e em Comunicação Social, ambas pela FECAP, a profissional já atuou nas áreas de planejamento estratégico, planos e negócio da ONU/FAO Unesco no Brasil. "Será um grande desafio e uma excelente oportunidade participar deste novo momento da Mídia com o Gaion", completa Glaucia Montanha, diretora-geral de Mídia da Y&R.

 

Como parte das mudanças, Isabella Biasi, que antes era coordenadora, passa a exercer o cargo de supervisora; e Victor Bakos passa de assistente para coordenador.