Notícia

Gente

16/02/2017 - 10h00

Caoa apresenta novo diretor de marketing

A Caoa tem a satisfação de anunciar a chegada de Marcello Braga para assumir a função de diretor de Marketing da empresa.

 

Com mais de 20 anos de experiência na área, Marcello Braga é formado em Administração de Empresas, com especialização em Marketing pela Universidade de Boston e trabalhou, posteriormente, no Marketing da Mars Chocolates (M&M’s), foi Diretor de Marketing dos Canais FOX e Diretor Geral na Endemol Shine Brasil, empresa responsável por programas como Big Brother e Masterchef.

 

“Assumo este novo desafio com muito entusiasmo. Tenho grande admiração pela Caoa e é com imensa satisfação que retorno à empresa neste momento de transformação do País, em que o setor automotivo se prepara para retomar o crescimento”.

 

Marcello Braga retorna ao Marketing da Caoa após passagens anteriores em que participou do lançamento do SUV Tucson no Brasil, em 2005, e de ações específicas durante as Copas do Mundo de 2002 e 2006.

 

“É um imenso prazer ter na equipe Caoa um profissional do nível do Marcello Braga. Com certeza, sua grande experiência no mercado irá agregar muito e será de extrema importância para a consolidação de nossa marca”, afirmou o presidente da Caoa Montadora, Mauro Correia.