Notícia

Gente

10/01/2017 - 16h00

Regina Murakoshi é a nova gerente de produtos da Ticket

A Ticket acaba de receber uma nova gerente que ficará responsável pelo comando da equipe de produtos da empresa. Formada em Engenharia, pela Unicamp, e especializada em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas, Regina Murakoshi já passou pelas empresas PayPal e Banco Itaú, onde atuou como Gerente de Produtos da América Latina e Gerente de Canais de Atendimento, respectivamente.

 

Regina também possui mestrado em Design pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU – USP). Em sua trajetória profissional, trabalhou na conceituação e implementação de novos serviços e produtos, a fim de aperfeiçoar a experiência do usuário nos canais de atendimento e inovação.

 

"É muito gratificante entrar em uma equipe que já está tão engajada e alinhada às necessidades do mercado e ao mesmo tempo, poder contribuir com as novas estratégias da empresa. A oportunidade de colaborar com a Ticket é muito valiosa e significativa, já que se trata de uma empresa que há 40 anos presta serviços tão importantes para a motivação e bem-estar dos trabalhadores no país. Estou confiante de que esse desafio será muito enriquecedor à minha carreira" declarou Regina.