Premiação Melhores Empresas em Cidadania Corporativa 2018
Mais um evento do Grupo Gestão e RH
25/07/2018
14:30h
TIPO: PRESENCIAL

O Grupo Gestão RH premiou no ultimo dia 25/7 as Melhores Empresas em Cidadania Corporativa 2018, a pesquisa teve 320 empresas concorrendo e apenas 61 finalistas que foram reconhecidas como Destaques em todos pilares da pesquisa 10+ e Empresa do ano.

 

Pilares avaliados na Pesquisa:

 

 

QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

 Inspirada na certificação da norma OHSAS – Occupational Health and Safety Assessment Series, que é um conjunto de práticas voltada para a saúde de segurança ocupacional do trabalhador. Neste pilar são avaliadas as práticas direcionadas para a saúde e segurança do colaborador no ambiente de trabalho);

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Além de atender o conjunto de certificações, como ABNT/ISSO 14000, AA 1000, AS 8000, este pilar busca verificar as ações sociais; projetos comunitários, investimentos sociais);

 

RESPONSABILIDADE AMBIENTAL

Identifica as empresas conscientes do papel da política da responsabilidade ambiental, por meio da Certificação Ambiental: ABNT/ISSO 14000, este pilar busca apresentar as principais ações e resultados obtidos em práticas voltadas para a proteção ao meio ambiente, projetos relacionados às questões ambientais e ecoeficiência,bem como o envolvimento dos colaboradores junto às ações propostas);

 

ÉTICA E RELACIONAMENTO COM OS STAKEHOLDERS

Neste pilar é abordado o alinhamento código de ética e relações com fornecedores, clientes, consumidores, instituições oficiais, entidades de classe e comunidade em geral, destacando algumas das principais práticas desenvolvidas pelas organizações);

 

DIVERSIDADE E INCLUSÃO SOCIAL

Neste pilar são abordadas as práticas voltadas exclusivamente à igualdade de oportunidades aos profissionais em todas as etapas de interação da companhia, sem discriminação baseadas em etnia, raça, gênero, religião ,orientação sexual e profissionais com deficiência)

 

Confira abaixo as fotos do evento:

Sobre
  • REVISTA Gestão RH
    Por meio de entrevistas, artigos assinados e reportagens de campo, a revista aborda os grandes temas da Gestão de Pessoas e sua relação com os resultados organizacionais. São seis edições anuais, publicadas nas versões impressa (15 mil exemplares) e digital, que também são fonte de divulgação dos resultados de pesquisas realizadas pelo GGRH.
  • SITE Gestão RH
    Registrando aproximadamente 140 mil views/mês, o site permite aos usuários conhecer com profundidade nossos serviços e produtos. Mais do que espaço institucional, possui uma área de Notícias destinada a publicação de pesquisas relacionadas à área, movimentação na carreira dos RHs e CEOs, iniciativas empresariais em Gestão de pessoas, artigos assinados por profissionais da área enfim, tudo o que acontece de interesse dos RHs e gestores de equipe.
  • TV Gestão RH
    Inaugurada em 2018, a TV Corporativa Gestão RH é uma plataforma streaming que disponibiliza para os mais de 90.000 profissionais cadastrados entrevistas com renomados líderes de empresa, profissionais de RH e especialistas da área. Os programas são divididos por temas em destaque no mundo corporativo, relacionados ao capital humano e seu impacto nos negócios.
  • APP Gestão
    Lançado junto com a TV Gestão RH, o aplicativo permite aos usuários acessarem as informações e notícias produzidas pela equipe do GGRH a qualquer instante. Pouco mais de oito meses após o lançamento, cerca de 4.200 downloads haviam sido realizados.
  • CLUBE Gestão RH
    Voltado para o desenvolvimento profissional, o Clube Gestão RH, criado em 2005, oferece uma série de benefícios, aplicáveis a todos os setores das empresas associadas. Com o alto nível do conteúdo, a diversidade dos temas abordados, a expertise dos palestrantes nacionais e internacionais e a rede de relacionamento propicia aos participantes, o Clube mostra sua relevância e expressividade nos números registrados: em 14 anos de existência, foram realizados mais de 310 eventos para 1.500 empresas participantes, que somam 5.400 profissionais capacitados por todo o país.
 Teste GRÁTIS por 7 dias