15/03/2018 - 12h00

WORKSHOP CLUBE - TENDÊNCIAS DE RH

Mais um evento do Grupo Gestão e RH

WORKSHOP CLUBE - TENDÊNCIAS DE RH

Workshop de Palestras – Clube Gestão RH

 

Carga Horária: 8hs

Data: 15/03/2018

Horário: 09 – 17hs

Local: Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 550 – 15º andar

 

Temas:

 

 Psicologia Positiva e Pontos Fortes aplicados ao processo de Talent Acquisition e formação de equipes de alta performance

 

–  HUGO NISEMBAUM - Consultor nas áreas de Identificação e Gestão de Talentos, Desenvolvimento Gerencial, e Educação Corporativa. Formado em Ciências do Comportamento e Mestre em Desenvolvimento Organizacional pela Universidade Hebraica de Jerusalém e Universidade de Haifa- Israel.

Responsável junto com Miguel Nisembaum da criação do Mapa de Talentos, uma metodologia de assessment criada a partir da perspectiva da Psicologia Positiva, que identifica os principais talentos de uma pessoa e distingue de maneira clara as capacidades naturais da pessoa do que pode ser aprendido (conhecimentos, habilidades e experiências).

 

Transformação digital do Negócio – RH Protagonista, Coadjuvante ou Figurante 

 

- FRANCISCO SOTEL - Fundador e Presidente da MicroPower e Institute for Learning & Performance – Brasil, organizações pioneiras em soluções consultivas e tecnológicas para suportar a Gestão de Performance e Desenvolvimento de Talentos.

Acumula mais de 40 anos de experiência em Gestão de Negócios e Tecnologia da Informação em empresas multinacionais e nacionais, entre elas: Rhodia, Alcoa, Ford New Holland, Fiat e MicroPower.

Conselheiro da ABRH Brasil – Seccional São Paulo e ABES – Associação Brasileira de Empresas de Software; e integrante da equipe Brasil Digital do MBC – Movimento Brasil Competitivo.

 

Medicina preventiva e Segurança no Trabalho (Saúde do Trabalhador no Cenário Atual)

 

- GERALDO BACHEGA - Pós graduado em medicina do Trabalho pela USP, Membro Titular da ANAMT, com título de especialista reconhecido pela AMB.

Diretor técnico de empresa de consultoria em saúde e segurança ( RHMED). Coordenação e gestão das áreas técnicas de saúde e segurança do trabalho.

Larga experiência na área ocupacional com vivência em diversos seguimentos e graus de risco, desde grau de risco 1 até 4; com 25 anos de trabalhos na área ocupacional, com passagem laboral por clínicas, hospitais, empresas financeiras (bancos e administradora de catões), Call center, Gráfica (exemplo Editora Abril), Indústria Química (exemplos Solvay do Brasil e PolyVac), Petroquímica (exemplos: Petroquímica União, Quattor, Rio polímeros), Empresa de Segurança (exemplo Prosegur), Atacadista Vestuário (exemplo C&A), Energia Elétrica (Abengoa), e coordenação de empresas de diversos segmentos, grande complexidade e dispersão geográfica.

 

- DR LUIS PILAN - Médico com Especialização em Clínica Geral, Medicina do Trabalho e Promoção da Saúde pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. MBA de Gestão Executiva em Saúde pelo Insper. Com 16 anos de atuação no mercado de saúde, tem passagens em Hospitais e empresas de grande porte, onde desenvolveu e liderou equipes de saúde e segurança do trabalho. Atualmente é Diretor Médico na Gesto Saúde.

 

COLABORADORES AFASTADOS 

Gestão-Controle  -Monitoria-Acompanhamento-Importância do Acompanhamento-Fases  Inicial, Duração e Término-Clima Organizacional 

 

- MARLENE CAPEL - Diretora Técnico-Operacional da B2P – Empresa de Consultoria e Assessoria em Gestão de Programas de Saúde, Qualidade de Vida e Afastados.

 

Formação:

Serviço Social – PUC/SP

Especialização em Serviço Social Organizacional

 

Experiências Profissionais

Gestora Programa Qualidade de Vida Nestlé em nível Nacional – 2 premiações pela ABQV

Assistente Social – gestão Serviço Social, Benefícios e Programas Sociais Nestlé, Caixa Econômica

Recursos Humanos – HC (R&S), Itaú (Benefícios Previdenciários), Nestlé (Remuneração/Cargos Salários)

Participação em Diretoria da ABQV

Palestrante / Aulas como convidada - QV e FAP-Afastados – FIA/USP e FGV

 

Fotos

Vídeos

Dr. Geraldo Bachega title=
 title=

Deixe seu comentário: