EMPOWER SUMMIT
Mais um evento do Grupo Gestão e RH
02/08/2017
08:30h
TIPO: PRESENCIAL

Empower Summit reunirá líderes de grandes empresas brasileiras para falar sobre inovação no Brasil e no mundo

 

Realizado pela Empodere-se, no dia 02 de agosto, evento abordará Cultura de Inovação, Intraempreendedorismo, Economia Criativa e Habilidades do Futuro

 

São Paulo, julho de 2017 - A Empodere-se, empresa com foco em educação disruptiva e aceleração do processo de inovação tanto para corporações quanto para profissionais, realiza o Empower Summit, no dia 02 de agosto, no Spaces, em São Paulo. O evento irá reunir líderes e gestores de grandes empresas nacionais, em busca de conteúdo de alto impacto sobre inovação no Brasil e no mundo.

 

“O encontro é uma experiência única, onde serão abordados  temas como Cultura de Inovação, Intraempreendedorismo e Economia Criativa. Teremos nomes importantes para compartilhar conteúdo relevante sobre o mercado e experiências para a aplicação de inovação nos negócios”, comenta Gabriel Coelho, CEO da Empodere-se.  

 

O Empower Summit terá a participação de grandes nomes, referências em inovação e líderes com bagagem internacional, conectados com as principais tendências do mercado. Entre os convidados estão Stello Tolda, COO do Mercado Livre; Fabiano Sant’Anna, Chief Digital Officer da Saint Gobain; Ricardo Fasti, Economista; Ric Scheinkman, Diretor da Câmara de Comércio Brasil-Israel Harpia Capital; Maria Alice Fontini, MIT Alumni; Patrícia Volpi, Sócia-fundadora da Prosperitah  Talents; e Mariana Tolovi, VP de Relações Institucionais, Comercial e Marketing do Grupo Fleury e Conselheira do Great Place to Work® Brasil.

 

O evento conta com o apoio e parceria da Endeavor Brasil, QI Network, Google Cloud, Harpia Capital, Núcleo Puri, ABMapro, Dreamideia e Prosperitah..

 

Mais informações:

http://empoderese.com/empower-summit/

 

Serviço:

 

Público: Gestores e Líderes  

Data: 02 de agosto

Horário: Welcome Coffee e Networking às 07:30;

- Palestras a partir das 08:30;

- Coffee break às 10:30;

- Encerramento às 12:30;

 

Local: Spaces

Endereço: Capitão Antônio Rosa, 409, Jardim Paulistano - São Paulo – SP, 01443-010

 

 



*Nossos eventos são exclusivos para associados do Clube Gestão RH, patrocinadores e um grupo restrito de convidados.

Mais informações
clube@grupogrh.com.br | (11) 99717-6789
Sobre
  • REVISTA Gestão RH
    Por meio de entrevistas, artigos assinados e reportagens de campo, a revista aborda os grandes temas da Gestão de Pessoas e sua relação com os resultados organizacionais. São seis edições anuais, publicadas nas versões impressa (15 mil exemplares) e digital, que também são fonte de divulgação dos resultados de pesquisas realizadas pelo GGRH.
  • SITE Gestão RH
    Registrando aproximadamente 140 mil views/mês, o site permite aos usuários conhecer com profundidade nossos serviços e produtos. Mais do que espaço institucional, possui uma área de Notícias destinada a publicação de pesquisas relacionadas à área, movimentação na carreira dos RHs e CEOs, iniciativas empresariais em Gestão de pessoas, artigos assinados por profissionais da área enfim, tudo o que acontece de interesse dos RHs e gestores de equipe.
  • TV Gestão RH
    Inaugurada em 2018, a TV Corporativa Gestão RH é uma plataforma streaming que disponibiliza para os mais de 90.000 profissionais cadastrados entrevistas com renomados líderes de empresa, profissionais de RH e especialistas da área. Os programas são divididos por temas em destaque no mundo corporativo, relacionados ao capital humano e seu impacto nos negócios.
  • APP Gestão
    Lançado junto com a TV Gestão RH, o aplicativo permite aos usuários acessarem as informações e notícias produzidas pela equipe do GGRH a qualquer instante. Pouco mais de oito meses após o lançamento, cerca de 4.200 downloads haviam sido realizados.
  • CLUBE Gestão RH
    Voltado para o desenvolvimento profissional, o Clube Gestão RH, criado em 2005, oferece uma série de benefícios, aplicáveis a todos os setores das empresas associadas. Com o alto nível do conteúdo, a diversidade dos temas abordados, a expertise dos palestrantes nacionais e internacionais e a rede de relacionamento propicia aos participantes, o Clube mostra sua relevância e expressividade nos números registrados: em 14 anos de existência, foram realizados mais de 310 eventos para 1.500 empresas participantes, que somam 5.400 profissionais capacitados por todo o país.
 Teste GRÁTIS por 7 dias