2° Café e Negócios - Resiliência: o segredo de uma liderança de sucesso
Mais um evento do Grupo Gestão e RH
17/04/2017
08h
TIPO: PRESENCIAL

 Evento, que reúne profissionais de destaque em gestão de pessoas, será realizado em 17 de maio no White Pavilion, centro de convenções do Wet’n Wild, e está com inscrições abertas

 

Direcionado à profissionais com foco em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano, será realizado em 17 de maio, o 2º Café e Negócios, organizado pelo Wet’n Wild, White Pavilion, Clarh Desenvolvimento Humano e Net Profit Brasil. O evento, que terá como tema ‘Resiliência: o segredo de uma liderança de sucesso’, tem em sua programação três palestras e painéis com cases de sucesso e está com inscrições gratuitas abertas. Os interessados podem fazer um pré-cadastro enviando seus dados como nome completo, nome da empresa, cargo, e-mail corporativo e telefone para o endereço cafeenegocios@wetnwild.com.br até o dia 10 de maio.

 

Na primeira edição do encontro de lideranças, realizado em 2015, o Café e Negócios reuniu executivos e profissionais das principais empresas da região. “Tivemos cerca de 200 pessoas na primeira edição de evento. Um público qualificado que teve a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e fazer networking, que é outro objetivo do encontro”, ressalta Daniel Baldacci – Diretor de eventos do White Pavilion.

 

Programação

 

Realizado no White Pavilion, o centro de convenções do Wet’n Wild, o evento com início às 8h e término às 12h30, tem em sua programação as participações dos advogados Dr. Marcelo Sartori e André Cremasco, com o tema: Legislação Trabalhistas, as perspectivas para 2017 e 2018.

 

A consultora em Gestão de Pessoas e Master Coach, Claudia Mateo Truzzi, irá abordar o tema: Descobertas e técnicas da psicologia e liderança positiva.

 

Gustavo Rueda, especialista em desenvolvimento de alta performance para empresas e executivo, irá falar sobre: Como sabotar sua estratégia em criar um RH Estratégico.

 

Para os painéis de cases de sucesso os convidados são: Edival Santos, presidente da Merck Sharp & Dohme (MSD), referência em saúde animal, que após sua gestão conquistou por três anos o Prêmio de Melhor Empresa Farmacêutica para se trabalhar, concedido pela Revista Você S/A. Daniele Matos, Gerente de RH de uma das empresas do grupo Kantar, indicada como uma das cinco profissionais mais lembradas no Brasil, na categoria Jovem Talento de Rh, pelo ‘Top of Mind RH’. Heloisa Faria, diretora de RH da Westrock empresa com 2300 funcionários e Aliani Burckarte, especialista e coach em desenvolvimento pessoal e carreira e colunista da Abrh e Sobrare.

 

Para Mais informações acesse a pagina www.wetnwild.com.br/cafeenegocios

 

Serviço:

 

2º Café e Negócios – ‘Resiliência: o segredo de uma liderança de sucesso’

Data: 17 de maio de 2017

Horário: 08h ás 12h30

Local: White Pavilion

 

Inscrições gratuitas até 10 de maio – Envie seus dados como nome completo, nome da empresa, cargo, e-mail e telefone para o e-mail cafeenegocios@wetnwild.com.br até o dia 10 de maio. Vagas limitadas.

 

White Pavilion | Wet’n Wild - Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 Itupeva, São Paulo

11.4496-8000/ 11.4496-8046

Sobre
  • REVISTA Gestão RH
    Por meio de entrevistas, artigos assinados e reportagens de campo, a revista aborda os grandes temas da Gestão de Pessoas e sua relação com os resultados organizacionais. São seis edições anuais, publicadas nas versões impressa (15 mil exemplares) e digital, que também são fonte de divulgação dos resultados de pesquisas realizadas pelo GGRH.
  • SITE Gestão RH
    Registrando aproximadamente 140 mil views/mês, o site permite aos usuários conhecer com profundidade nossos serviços e produtos. Mais do que espaço institucional, possui uma área de Notícias destinada a publicação de pesquisas relacionadas à área, movimentação na carreira dos RHs e CEOs, iniciativas empresariais em Gestão de pessoas, artigos assinados por profissionais da área enfim, tudo o que acontece de interesse dos RHs e gestores de equipe.
  • TV Gestão RH
    Inaugurada em 2018, a TV Corporativa Gestão RH é uma plataforma streaming que disponibiliza para os mais de 90.000 profissionais cadastrados entrevistas com renomados líderes de empresa, profissionais de RH e especialistas da área. Os programas são divididos por temas em destaque no mundo corporativo, relacionados ao capital humano e seu impacto nos negócios.
  • APP Gestão
    Lançado junto com a TV Gestão RH, o aplicativo permite aos usuários acessarem as informações e notícias produzidas pela equipe do GGRH a qualquer instante. Pouco mais de oito meses após o lançamento, cerca de 4.200 downloads haviam sido realizados.
  • CLUBE Gestão RH
    Voltado para o desenvolvimento profissional, o Clube Gestão RH, criado em 2005, oferece uma série de benefícios, aplicáveis a todos os setores das empresas associadas. Com o alto nível do conteúdo, a diversidade dos temas abordados, a expertise dos palestrantes nacionais e internacionais e a rede de relacionamento propicia aos participantes, o Clube mostra sua relevância e expressividade nos números registrados: em 14 anos de existência, foram realizados mais de 310 eventos para 1.500 empresas participantes, que somam 5.400 profissionais capacitados por todo o país.
 Teste GRÁTIS por 7 dias