Notícia

Carreiras & Oportunidades

27/03/2018 - 10h00

Cargill está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2018

A Cargill está com mais de 100 vagas abertas para o Programa de Estágio 2018. As oportunidades são para estudantes de nível superior que irão concluir seus cursos de quatro anos entre 12/2018 a 07/2020, nos estados da Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. Os interessados em concorrer à posição nessas localidades devem se candidatar até o dia 25 de abril no site http://novostalentoscargill.com.br/cargillnovostalentos/.
 
Os cursos de interesses são: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Medicina Veterinária, Engenharias (Agronômica, Agrícola, Alimentos, Mecânica, Química, Produção), Zootecnia, Ciência Política, Direito e Relações Internacionais. E o processo seletivo envolve testes online, análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição, avaliação online realizada pela Cia de Talentos e entrevista final, com início do estágio em julho de 2018.
 
Ao longo do programa, o estagiário terá o acompanhamento de um tutor que será responsável por seu desenvolvimento, orientará suas atividades e fará as avaliações semestrais. O auxílio é compatível com o mercado e os benefícios incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação ou refeitório no local e auxilio transporte.
 
Mais informações estão disponíveis em www.novostalentoscargill.com.br