Notícia

Carreiras & Oportunidades

21/09/2017 - 11h00

Instituto oferece bolsas de estudos de 100% para brasileiros nos EUA

O Latin America Institute of Business – LAIOB em parceria com o Portal Estudar Fora, está oferecendo bolsas de estudo para os cursos de Marketing, Management, Corporate Finance e Project Management na Universidade de Ohio, no Estados Unidos. São cursos de curta duração e para cada um deles serão oferecidas uma bolsa integral e duas de 70%.

 

As oportunidades são para turmas que começam em julho de 2018 e os candidatos devem preencher o Application Form, formulário com uma série de perguntas em inglês disponibilizado no site (http://laiob.com/promocao-laiob-e-estudar-fora/) até 1º de outubro desse ano. Os finalistas que passarem por essa etapa serão entrevistados via telefone ou vídeo conferência e, no dia 23 de outubro deste ano, os nomes dos aprovados serão divulgados nas páginas oficiais do LAIOB na internet através das redes sociais e site.

 

Para concorrer as bolsas de estudo os candidatos devem atender alguns critérios de avaliação estabelecidos pela Instituição que são: ser maior de 18 anos, nível de inglês avançado, experiência profissional, background acadêmico, experiências de vida, resposta das perguntas motivacionais e desempenho na entrevista.

 

Um número limitado de bolsas parciais de 50% também serão oferecidas e incluem, além da carga horária de 64 horas/aula ministradas por professores renomados, translado do aeroporto para a Universidade, refeições, acomodação, visita a empresas da região e certificado de conclusão do curso ao final de toda experiência. Passagem aérea, despesas com visto, seguro saúde, taxa de matricula e demais custos serão de responsabilidade do aluno.

 

Aos interessados, existe também a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e seu know-how, ao se candidatar em mais de uma vaga em uma das Universidades mais conhecida dos EUA, aumentando assim a possibilidades de ser aprovado no processo seletivo.