Notícia

Carreiras & Oportunidades

10/07/2017 - 10h00

Rede abre inscrições para programa de estágio 2017

A Rede, uma das empresas líderes no mercado de meios eletrônicos de pagamento, está com as inscrições de seu programa de estágio abertas. Estudantes de Exatas e Humanas podem se candidatar ao processo seletivo para atuar em uma das sete capitais brasileiras selecionadas para o programa: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Salvador e Brasília.

 

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever no site http://www.vagas.com.br/v1538463 até o dia 31 de julho.

 

As oportunidades são para atuar na área comercial da Rede e os candidatos devem estar cursando a partir do segundo ano, preferencialmente, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Comunicação Social. "Somos parceiros dos nossos clientes e entendemos que o sucesso deles também representa o nosso. Por isso, é fundamental que os candidatos saibam trabalhar em parceria, sejam proativos, criativos e tenham capacidade de inovar. Além disso, boa comunicação é fundamental, assim como pensamento estratégico e capacidade de identificar oportunidades de negócios", afirma Fernando Chacon, presidente da Rede.

 

"Vamos selecionar estudantes que estejam verdadeiramente dispostos a contribuir com nosso propósito, que é o de liderar a evolução dos meios de pagamentos digitais para ampliar os negócios dos nossos clientes, de forma sustentável", diz Chacon. "Eles terão a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos na universidade e vão adquirir experiência profissional em uma empresa com a solidez e a inovação da Rede", conclui Chacon. Os estudantes devem ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia.