Notícia

Carreiras & Oportunidades

08/06/2017 - 10h00

DuPont abre inscrições para Programa de Estágio

A DuPont do Brasil anuncia a abertura do seu Programa de Estágio para o segundo semestre de 2017. A companhia busca novos talentos de diferentes regiões do país e os candidatos interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até o dia 25 de junho no site http://www.dupont.com.br/corporate-functi…/…/estagiosbr.html.

 

As oportunidades de estágio são para estudantes de nível técnico e superior (a partir do segundo ano do curso). Abaixo, a relação dos cursos procurados em cada unidade da empresa:

· Barueri – Alphaville (SP): Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia Ambiental, Marketing, Estatística, Economia, Logística, Direito e Ciências Contábeis.

 

· Cotia (SP): Técnico em Alimentos e Técnico em Química.

· Centro de Pesquisa & Desenvolvimento (Paulínia, SP): Agronomia, Engenharia Agronômica, Zootecnia, Veterinária, Biologia, Química e Engenharia Química.

 

· Unidades Administrativas da DuPont Pioneer® em Santa Cruz do Sul (RS): Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia.

 

· Estação de Pesquisa (Coxilha, RS): Técnico em Agropecuária.

 

· Unidades da DuPont Pioneer® em Santa Rosa (RS), Formosa (GO), Catalão (GO), e Brasília (DF): Agronomia e Engenharia Agronômica.

 

· Itumbiara (GO): Agronomia, Engenharia Mecânica e Engenharia Agronômica.

 

O processo seletivo é composto por provas online (Português e Inglês) e, posteriormente, por uma dinâmica de grupo e entrevistas.

 

O pacote de benefícios contempla bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, plano médico e odontológico, auxílio transporte e subsídio alimentação. A previsão é que os alunos aprovados iniciem o programa de estágio em agosto de 2017.