Notícia

Carreiras & Oportunidades

28/04/2017 - 16h00

Tetra Pak abre inscrições para Programa de Estágio

A Tetra Pak está com inscrições abertas para o Programa de Estágio. A empresa, líder em soluções para embalagens e processamento de alimentos, busca estudantes que cursem o nível superior nas áreas de Administração, Contabilidade e Engenharia, ou estejam no 2º ano do nível técnico nos cursos de Mecânica, Eletroeletrônica e Mecatrônica.

 

A seletiva é válida para jovens com formatura prevista até julho de 2019 e, para concorrer, é necessário ter inglês avançado e bons conhecimentos de informática (pacote Office). Os benefícios incluem bolsa-auxílio, transporte, refeição e assistência médica. Por meio de avaliações e workshops, os selecionados recebem, ao longo de todo período, apoio técnico para desenvolver suas habilidades relacionadas à área e aos negócios da companhia.

 

As vagas estão distribuídas entre as unidades de Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR). Os selecionados começam na empresa no segundo semestre deste ano. Interessados podem se inscrever até o dia 30 de junho na página: http://bit.ly/tetrapak-estagio2017