Notícia

Carreiras & Oportunidades

27/04/2017 - 10h00

Alelo abre inscrições para programa de estágio

A Alelo, empresa líder no setor de benefícios e despesas corporativas, abre inscrições para seu programa de estágio 2017. Ao todo são 29 vagas em diversas áreas, como Jurídico, Marketing, Comunicação Interna, Inteligência de Mercado, Operações, TI, Comercial, Recursos Humanos e Projetos. O programa tem duração de dois anos, com início a partir do mês de julho deste ano, e todas as vagas são para estágio na sede da Alelo, em Alphaville, São Paulo.

Para participar o candidato deve estar cursando entre o 2º e 3º ano da faculdade ou ter a previsão de formação até julho de 2019, assim como disponibilidade para jornada de estágio de seis horas diárias (30 horas semanais). A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, ônibus fretado, cartões Alelo Alimentação e Alelo Refeição no valor total de R$700,00 e bolsa-auxílio entre R$ 1.367,00 e R$1.617,00, de acordo com o ano de faculdade que o estudante estiver cursando.

São elegíveis para as vagas estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Jornalismo, Marketing, Matemática, Psicologia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Banco de Dados e Tecnologia em Rede de computadores.

O processo de seleção deste ano possui um formato inovador, sendo completamente digital: o candidato participa de todas as etapas à distância, passando por uma entrevista presencial apenas na parte final do processo. Ao todo serão cinco etapas: inscrições via site (que vão de abril a maio), testes online e entrevistas gravadas em formato deselfie, que acontecem em maio, e por fim a fase de engajamento e entrevista com gestores, a única presencial, que ocorre em junho. O resultado da seleção também será divulgado em junho.

As inscrições vão até o dia 19 de maio e devem ser feitas exclusivamente pelo site http://alelo.across.jobs/.