Notícia

Carreiras & Oportunidades

10/04/2017 - 10h00

Inscrições abertas para o Programa de Estágio da Cargill

A Cargill está com 120 vagas abertas para o Programa de Estágio 2017. As oportunidades são para estudantes de nível superior, que estejam cursando o último ou penúltimo ano de administração (todas as ênfases), ciências contábeis, agronomia, ciências biológicas, engenharia (todas as ênfases), medicina veterinária, zootecnia, entre outros.

 

Os interessados em concorrer à posição em diversas cidades brasileiras devem se candidatar até o dia 2 de maio pelo site www.ciadetalentos.com.br.

 

Durante o programa, o estagiário terá o acompanhamento de um tutor que será responsável por seu desenvolvimento, orientará suas atividades e fará as avaliações semestrais.

 

"A diversidade de negócios da Cargill, que tem atuação nos setores de alimentos, agronegócio, industrial e financeiro, possibilita que o estagiário aplique seus conhecimentos no dia a dia de trabalho e a convivência entre os jovens, que trazem aspirações e provocações das salas de aula, e os nossos profissionais enriquece o ambiente corporativo", afirma Simone Beier, diretora de Recursos Humanos da Cargill.