Notícia

Carreiras & Oportunidades

29/03/2017 - 10h00

De marketing esportivo a mídias sociais, Riot Games abre vagas em escritório brasileiro

A Riot Games – produtora e distribuidora do League of Legends – está com oito vagas abertas para profissionais apaixonados pelo universo dos games. É preciso ter experiência em áreas como design gráfico, tecnologia da informação, mídias sociais, marketing esportivo, gestão de talentos, engenharia de rede ou análise de dados. Todas as oportunidades são para trabalhar na cidade de São Paulo.

 

Profissionais antenados com as tendências e inovações do segmento, que se sintam à vontade trabalhando de maneira autônoma e tenham espírito colaborativo estão alinhados com o perfil de colaborador que procura a Riot Games. “O maior foco da empresa está no jogador. Por isso é importante que os candidatos conheçam esse universo e, preferencialmente, façam parte dele”, afirma o gerente-geral da Riot Games, Roberto Iervolino.

 

O executivo lembra ainda que pessoas com um perfil empreendedor ganharão destaque dentro do processo seletivo. A ideia é encontrar talentos que contribuam com a construção de experiências cada vez mais surpreendentes para jogadores, prioridade número 1 da Riot Games.

 

A Riot oferece salários e benefícios competitivos em relação ao mercado, além de uma bolsa anual para jogos - parte dos esforços da empresa em se tornar a companhia mais focada no jogador do mundo. Os interessados devem entrar no site http://www.riotgames.com/careers e selecionar a cidade de São Paulo.

 

Depois de acessar a vaga de interesse, além do currículo, é necessário o envio de uma carta de apresentação. Todas as oportunidades exigem o idioma inglês entre os níveis avançado e fluente. Após a seleção dos currículos, serão realizadas entrevistas para verificar a experiência e formação do candidato, além de avaliar se o perfil do profissional é compatível com a cultura da empresa.