Notícia

Carreiras & Oportunidades

20/02/2017 - 16h00

Locaweb lança Programa Trainee 2017

A Locaweb, líder em serviços de internet no Brasil, anunciou a abertura das inscrições para a terceira edição do Programa Trainee. Os interessados devem se cadastrar no site do programa (http://www.traineelocaweb.com.br/) até o dia 27 de março.

Podem se inscrever todos os graduados entre julho de 2015 e julho de 2017 dos cursos de Engenharia, Administração, Marketing, Ciências da Computação, Sistemas, Processamento de Dados e áreas correlacionadas. O processo seletivo será composto por duas etapas: online (análise de currículo, teste de inglês e raciocínio lógico e Ambiente Virtual de Aprendizagem) e presencial (dinâmica em grupo, discussão de cases e entrevista com os gestores).

Após a seleção, os oito candidatos escolhidos participarão de workshops/treinamentos diversos, ações específicas da área de atuação e avaliações periódicas de desempenho. Além disso, um dos diferenciais do programa é o chamado “Projeto Desafio”, que coloca os jovens em contato com diversas áreas estratégicas da companhia, possibilitando o desenvolvimento de novas habilidades. Ao término do programa, que terá duração de 12 meses (julho de 2017 a julho de 2018), os trainees poderão atuar em diversas áreas e unidades de negócio da empresa.

“Nosso foco é aproximar jovens que sejam apaixonados por tecnologia, inovação e que anseiam espaço para desenvolver suas habilidades. Queremos prepará-los para ocuparem cargos táticos em curto prazo e, em médio e longo prazo, assumirem posições estratégias”, afirma Cláudia Ajbeszyc, gerente executiva de recursos humanos da Locaweb.

O programa oferece remuneração compatível com o mercado e benefícios como: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição para consumo dentro da empresa (restaurante e lanchonete no local), vale-transporte/
estacionamento no local, restaurante no local, Programa de Qualidade de Vida (academia in company, massagem relaxante, ginástica laboral e ações em datas específicas: dia das mulheres, dos pais, festa junina, dia da internet, happy hours, etc), sala de relax com videogames, mesas de pingue-pongue, pebolim, pufes para descanso e participação nos resultados.