Notícia

Carreiras & Oportunidades

12/02/2017 - 13h00

Grupo Protege lança Programa de Trainee 2017

O Grupo Protege abriu inscrições para o seu programa de Trainee de 2017, que comemora sua 10ª edição. O programa terá duração de 15 meses, e contempla várias atividades, incluindo uma mentoria de gestor experiente do Grupo e participação no Programa de Desenvolvimento de Gestores. Proporciona ainda a experiência de conhecer os diversos negócios e departamentos da empresa.

O programa busca profissionais com formação em cursos de graduação ou pós-graduação, concluídos há no máximo 05 anos, nas áreas de Administração, Economia, Logística e Gestão de Segurança Privada. Os trainees também participarão de treinamentos ao longo do programa, por intermédio de recursos oferecidos pela Universidade Corporativa do Grupo Protege.

O salário inicial é de R$ 4.336,98, em regime CLT, e contempla benefícios de Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte e Seguro de Vida. O número de vagas é limitado, onde inicialmente o Grupo está considerando como 05 posições, podendo elevá-lo casa haja identificação de candidatos potenciais em maior quantidade. É fundamental os candidatos terem total disponibilidade para viagens e trabalhar e fixar residência em outras cidades.

A fase inicial de 15 meses será realizada em São Paulo, e ao final do programa, os colaboradores poderão concorrer a oportunidades em mais de 50 unidades da empresa em todo o Brasil.

As inscrições estarão abertas até o dia 8/3/2017 e os interessados devem acessar o site: http://www.vagas.com.br/
v1468813.

A primeira etapa do processo seletivo será feita em plataforma online, seguido de dinâmicas e entrevistas presenciais, além de apresentação a uma banca de executivos do grupo.