Notícia

Carreiras & Oportunidades

13/01/2017 - 10h00

Mercantil do Brasil abre vagas para programa de estágio em tecnologia

O Banco Mercantil do Brasil está com 16 vagas abertas para o Programa de Estágio em Tecnologia. A instituição financeira busca por estudantes de graduação dos cursos de Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Sistemas e Engenharia de Telecomunicações. Os candidatos devem ter disponibilidade para cumprir dois anos de estágio e carga horária de seis horas diárias (manhã ou tarde).

As inscrições para o Programa de Estágio, desenvolvido em parceria com o Grupo Selpe, já estão abertas e podem ser feitas até 29 de janeiro (domingo), no site http://gruposelpe.com.br/
estagiomercantil2017. A remuneração inicial será de R$1.946,68 mais vale-transporte.

O processo seletivo conta com provas de português e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, painel com gestores, ciclo de entrevistas, etapa de avaliação psicológica e a realização do contrato. O início do estágio está previsto para 27 de março de 2017.

Segundo o gerente de Capital Humano do MB, Márcio Ferreira, a expectativa é identificar talentos que possam, futuramente, fazer parte do quadro de funcionários do Banco, além de proporcionar aos estudantes de graduação a oportunidade de praticar os conhecimentos adquiridos em suas instituições de ensino, contribuindo para a formação profissional.