Notícia

Carreiras & Oportunidades

25/11/2016 - 10h00

Anhembi Morumbi abre inscrições para pós-graduação em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais

De acordo com dados da pesquisa TIC Empresas 2015 (Tecnologia da Informação e Comunicação), 82% das organizações do setor de informação e comunicação utilizam as redes sociais no relacionamento com os clientes e público geral, bem como em suas estratégias de marketing e vendas. Nesse contexto, profissionais com experiência em ambiente digital e visão estratégica cada vez mais se destacam no mercado de trabalho. São profissionais com ampla visão sobre a maneira pela qual a comunicação e os recursos tecnológicos auxiliam as organizações em seus objetivos.

 

Atenta a este cenário, a Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, oferece a Pós-graduação em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais. O curso é voltado para as áreas de assessoria de comunicação e de mídias sociais, envolvendo a gestão, relacionamentos, desenvolvimento de ações estratégicas e administração de conflitos com os stakeholders.

 

O curso será ministrado no câmpus Paulista I e tem duração de três semestres.  Os interessados podem obter informações por meio do site: http://portal.anhembi.br/cursos/assessoria-de-comunicacao-e-midias-sociais/#sobre ou pelos telefones (11) 4007-1192 (Capital e Grande São Paulo) e 0800 015 9020 (demais localidades).

 

Processo Seletivo

Universidade Anhembi Morumbi – 1º semestre de 2017

Pós-graduação em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais

Inscrições: Abertas

Valor da inscrição: Gratuito

Mais informações: (11) 4007-1192 (Capital e Grande São Paulo) e 0800 015 9020 (demais localidades) ou pelo site http://portal.anhembi.br/cursos/assessoria-de-comunicacao-e-midias-sociais/#sobre