Notícia

Carreiras & Oportunidades

19/10/2016 - 16h00

BASF lança programa de Summer Job

A BASF, empresa química líder em inovação, anuncia o lançamento do programa Summer Job. As vagas do estágio de férias são para as áreas de Planejamento e Controle em uma unidade de negócios da BASF ou em uma área corporativa, em São Paulo (capital). Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de outubro pelo site http://vivatalentos.com.br/estagiosbasf.

 

O processo de seleção, que inclui dinâmicas de grupo e entrevistas junto a executivos da empresa, é focado em estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Engenharias de faculdades que possuem disponibilidade de horário restrita para estagiar. Os interessados devem, além de ter experiência acadêmica e inglês avançado, apresentar atitude de dono, espírito de equipe, boa capacidade analítica e relacionamento interpessoal.

 

"Com o Estágio de Férias, a BASF abre a oportunidade para que estudantes com cargas horárias restritas para estágio conheçam o dia a dia e a realidade de uma grande empresa. Esta é uma das principais ações de relacionamento com universidades que desenvolvemos atualmente e que tem nos ajudado a atrair talentos para a organização. Dessa forma, a BASF tem reforçado, inclusive, seu compromisso estratégico de formar sempre a Melhor Equipe", destaca Bruno Ferrante, consultor de Recursos Humanos da BASF para a América do Sul.

 

O programa Summer Job da BASF tem duração de um mês e os selecionados iniciam o estágio em janeiro de 2017.