Notícia

Carreiras & Oportunidades

11/10/2016 - 09h00

Grupo Netshoes anuncia mais de 600 vagas para o seu Black November

O Grupo Netshoes anunciou um processo seletivo para mais de 100 vagas de atendimento para a Central de Relacionamento e mais de 500 vagas disponíveis para os Centros de Distribuições em Barueri (SP), Extrema (MG) e Jaboatão dos Guararapes (PE).

 

As oportunidades fazem parte da preparação da empresa para atender ao crescimento da demanda durante o Black November, período promocional das lojas virtuais Netshoes e Zattini durante todo o mês de novembro, incluindo a Black Friday.

 

As posições abertas são por contrato determinado de até quatro meses, iniciando em outubro, e em alguns cargos, com possibilidade de efetivação. Para participar da seleção a formação completa no Ensino Médio é um pré-requisito básico. Os profissionais selecionados receberão treinamento para atender aos clientes da Netshoes e da Zattini.

 

Para se candidatar, os interessados devem encaminhar os currículos para o e-mail atracao.selecao@netshoes.com ou podem se inscrever pelo site https://www.vagas.com.br/v1364045.

 

O Grupo Netshoes foi eleito pelo sexto ano consecutivo entre as 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A e, de acordo com a revista Forbes Brasil, está também entre as empresas mais inovadoras do Brasil. Já no Love Mondays, mais de 90% dos colaboradores recomendam a empresa para um amigo.