Notícia

Carreiras & Oportunidades

19/09/2016 - 09h00

Centauro abre programa de trainee para 2017

A partir do dia 19 de setembro, a Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, começará a receber inscrições para uma nova seleção de trainee. As inscrições para o programa de trainee podem ser realizadas até o dia 19 de outubro, por meio do hotsite www.traineecentauro.com.br.

 

As oportunidades do programa “O Grande Jogo” são destinadas a estudantes de administração, ciências contábeis, economia, engenharia, estatística, marketing e publicidade e propaganda. Os candidatos precisam ter concluído o curso entre julho de 2014 e julho de 2016.

 

O processo seletivo contará com seis etapas: teste online; dinâmica de grupo; teste de inglês; entrevista individual com consultoria do RH; entrevista com diretores de áreas; e, por fim, entrevista com o CEO da companhia, Pedro Zemel. Os aprovados terão um contrato de um ano com a Centauro, o qual inclui todos os benefícios da companhia, além de participação nos lucros e resultados (PLR). 

 

No último processo realizado pela empresa, em 2014, os candidatos que ingressaram no time da Centauro tiveram rápida ascensão a cargos de liderança. Isso faz parte do DNA da empresa, que busca por talentos promissores que se desenvolvam de forma rápida e conjunta à evolução da maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, visando sempre a formação qualificada da alta liderança da companhia.